Apresentado, Jorginho elogia elenco e confia no acesso do Coritiba: ‘Possibilidade grande’

Apresentado, Jorginho elogia elenco e confia no acesso do Coritiba: ‘Possibilidade grande’

O técnico Jorginho concedeu a primeira entrevista coletiva como comandante do Coritiba na tarde desta quarta-feira (25), no CT da Graciosa. Confiante, o treinador elogiou o elenco e disse confiar no acesso do clube à Série A do Brasileiro.

“Nem sempre você consegue ganhar com um sistema bem definido, mas, sim, com sangue nos olhos. A possibilidade de alcançar o sucesso no dia 30 de novembro é grande”, disse Jorginho.

Apesar da confiança no acesso, Jorginho destacou o equilíbrio na competição. Ele pega o Coritiba na nona posição, com 34 pontos, mas com um jogo a menos. “A gente vê que, do terceiro até o 11°, as possibilidades estão abertas. É muito diferente daquela época (em 2016, com o Vasco) até em termos de elenco. Eu tinha jogadores com idade avançada, a média passava de 30 anos. Tinha uma equipe experiente, mas não era uma equipe veloz, uma equipe que não dava a intensidade necessária. Agora, estou em uma equipe que conhece a competição, o que facilita. É uma competição com nível de força muito grande, a disputa é muito grande. A Série B é assim, tem hora que tem que ser na marra”, analisou o treinador.

Jorginho foi auxiliar do ténico Dunga na Seleção brasileira entre 2006 e 2010. Por clubes, comandou o Bahia, Ceará, Vasco e Ponte Preta. O contrato com o Coxa é válido até o final do ano. A estreia acontece no sábado (28) contra o América-MG, às 16h30, no Couto Pereira.

https://www.bahianoticias.com.br

Tivi FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *