Sem vencer há dois jogos, Bahia busca acabar com jejum diante do Botafogo

Sem vencer há dois jogos, Bahia busca acabar com jejum diante do Botafogo

Há dois jogos sem vencer, o Bahia busca virar a página e se recuperar no Campeonato Brasileiro. Mas para isso o Tricolor precisa fazer valer sua força dentro de casa diante do Botafogo, nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela 21ª rodada.

Após revés para o Corinthians, a equipe comandada por Roger Machado caiu uma colocação e viu a distância para o G-6 aumentar quatro pontos com os últimos resultados. No entanto, o clima segue otimista dentro do Fazendão e a expectativa é que a diferença para o sexto colocado diminua nesta quarta.

Mas para se reaproximar será preciso acabar com uma escrita que já dura quatro anos. Desde o dia 4 de maio de 2014 que o Bahia não vence o Alvinegro carioca como mandante, em jogos válidos pelo Brasileirão. Na ocasião, a equipe baiana conseguiu o triunfo por 1 a 0, com gol de Maxi Biancucchi, pela terceira rodada.

Sem desfalques, Roger deve promover uma mudança em relação a equipe que iniciou a última partida. Guerra venceu Ronaldo na disputa e é o provável titular na faixa central do campo. Já Élber deve permanecer ao lado de Artur e Gilberto na linha de frente.

Também sem vencer há dois confrontos, o técnico Eduardo Barroca, por sua vez, tem quatro baixas. Luis Fernando e Fernando, suspensos, Carli, com desconforto muscular, e Alex Santana, em recuperação, estão fora da partida. Já Diego Souza retorna para o time principal.

O confronto será comandando por Flavio Rodrigues de Souza (SP), e seus auxiliares Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (ambos FIFA-SP).

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/09/2019, 21h30
Arbitragem Flavio Rodrigues de Souza (SP), Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (ambos FIFA-SP)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Botafogo: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Pimpão, Diego Souza, Victor Rangel. Técnico: Eduardo Barroca.

SennaHost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *