Desafio Vertical acontece pela primeira vez em Salvador

Esporte

Pela primeira vez Salvador vai receber o Desafio Vertical. Inspirado na Empire State Run-Up, de Nova York, o desafio será realizado pela Track&Field, em celebração aos 10 anos da marca na Bahia, e acontece no dia 10 de novembro, no Mundo Plaza.

São 39 andares de subida, somando 143 metros de altura, encerrando no heliponto do edifício, com a vista 360º da capital baiana, com alcance de Itapuã à Ilha de Itaparica. Os interessados podem garantir sua vaga através do app TFSports ou do site [www.tfsports.com.br], onde estão disponíveis mais informações sobre a prova e sobre o Kit, que inclui camiseta exclusiva e gifts de parceiros.

As inscrições foram abertas na terça-feira (13) e custam R$ 139 e R$ 64,50 (atletas com mais de 60 anos). A proposta do desafio não é estimular a competição entre os participantes, mas com ele mesmo, testando sua própria resistência.

“Mais que uma marca, a Track&Field oferece um estilo de vida completo com experiências únicas, inovadoras e exclusivas, que estimulem o melhor desempenho do cliente. Não à toa, escolhemos um dos prédios mais altos e conhecidos de Salvador para testar os limites dos nossos atletas”, explica Matheus de Medeiros, franqueado da grife esportiva na Bahia.

https://www.ibahia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *